2 de setembro de 2010

Pedro Gabriel Lanza Reis

Pedro Gabriel,
Você é tudo pra mim, sei lá o que eu sinto por você, é uma coisa tão intensa, tão linda, que eu nunca imaginei sentir por alguém um dia. Eu penso em você toda hora, toda hora. Na hora que eu acordo, na hora que eu tomo café da manhã, na hora que eu almoço, na hora que eu tomo banho, estudando, TODA HORA. Você se tornou, de uma hora pra outra, a minha vida, o que faz ela ter sentido, o que me faz querer viver, o que me faz sorrir. Você não sabe o bem que você me faz, você não tem noção do que você significa na minha vida. Eu queria, queria muito ter você ao meu lado, mas não dá. Eu queria acordar olhando pra você, dormir olhando pra você, mas infelizmente não é possivel . Mas mesmo você estando longe de mim, eu o sinto . Em cada coisa que faço, eu te sinto. Você me ensinou o que que é gostar de verdade, o que é ser fã de verdade, o que é amar verdadeiramente. Porque ser fã de uma banda, não é só saber cantar as músicas, não é só gostar do jeito que seus integrantes se vestem. Ser fã, é gostar da banda como um todo, é amar a banda de verdade, ser fã de verdade, é não abrir mão daqela banda, nunca. Ser fã de verdade, é amor, vai além da palavra "fã", vai além de ir em shows, gritar loucamente. E isso, eu aprendi com você Pedro, eu aprendi com a Restart. E sou, sempre serei grata a vocês por isso. Obrigada por trazer de volta a alegria na minha vida, obrigada por tudo, tudo. Por que é você que me completa e me faz querer viver. Eu te amo, meu Pedro Gabriel Lanza Reis, e não é da boca pra fora, nunca vai ser.

Mesmo estando longe de ti, o teu cheiro ainda existe em mim ♪