8 de setembro de 2010

Nem mesmo a força do tempo irá destruir.

E hoje eu começo dizendo "Obrigado Restart". E muitos me perguntam: Obrigada porque? E com toda certeza das palavras eu respondo: Obrigado Restart por propocionar os melhores dias da minha vida, obrigado por me dar a oportunidade de conhecer pessoas completamente incríveis, simplesmente O-B-R-I-G-A-D-O! Queria poder ter todas as palavras pra expressar esse sentimento que eu tenho aqui guardado comigo, sabe como é bom ter sentimentos lindos no peito? É acho que algumas pessoas me entende. Bom, se hoje eu tenho toda minha felicidade é por causa de 4 pessoas de completamente incríveis que tem a capacidade de mudar a vida de qualquer um com o jeito de ser e o som incrível!
Quero agradecer as pessoas que hoje fazem parte de mim, que com toda certeza sem elas hoje eu não sei viver, e não é da boca pra fora, é de todo meu coração mesmo.Eu nunca pensei encontrar pessoas como eu encontrei hoje, a cada dia que passa tenho a certeza que eu fiz a melhor coisa da minha vida, eu não me arrependo de nada, eu não me arrependo de ter vocês. Obrigado por fazerem parte desse sonho comigo tá?